existe alguém que quando vir isto, estou certa, vai esboçar um sorriso enorme, capaz de encher um vazio ou outro. pena não o podermos partilhar, mas vai ser bom na mesma. em alturas como estas, pequenos gestos destes enchem uma alma inteira.
a expressao artistica do nosso blog nao poderia ser mais perfeita. Obrigado Nelson, e obrigado Ines por me teres avisado :) fiz um post em forma de agradecimento, era o minimo que poderia fazer!
devolvo-te, a ti não? enchem sim. não por uma vida inteira, mas o tempo suficiente para aconchegar, sorrir e ter coragem. nestes últimos tempos que me tenho aproximado bastante da experiência "saudade", ter uma qualquer conversa viva voz que dure mais de 5m é uma lufada de ar fresco. portanto posso perfeitamente encher-me com a alegria dos outros. que vocês retribuíram entre si e eu roubei, apenas um bocadito, para mim.
[doutrina filosófica de Zenão que pretendia tornar o homem insensível a todos os males físicos e morais]
isto não é primeiro um blog. isto não é segundo uma página de internet. antes disso, isto é exactamente uma janela. a janela exacta do autocarro onde encosto a cabeça diariamente nos trajectos de uma idade que sabe a pouco. a janela dessa cabeça-viagem. uma janela-coração. repetitiva mas metamórfica, vazia mas pintada.
captada : soletrada : desenhada.
o objectivo não é alcançar a lucidez, é evitar perdê-la.
4 comments:
existe alguém que quando vir isto, estou certa, vai esboçar um sorriso enorme, capaz de encher um vazio ou outro. pena não o podermos partilhar, mas vai ser bom na mesma.
em alturas como estas, pequenos gestos destes enchem uma alma inteira.
pergunto-te a ti: enchem mesmo?
fico contente, então*
a expressao artistica do nosso blog nao poderia ser mais perfeita. Obrigado Nelson, e obrigado Ines por me teres avisado :) fiz um post em forma de agradecimento, era o minimo que poderia fazer!
devolvo-te, a ti não?
enchem sim. não por uma vida inteira, mas o tempo suficiente para aconchegar, sorrir e ter coragem.
nestes últimos tempos que me tenho aproximado bastante da experiência "saudade", ter uma qualquer conversa viva voz que dure mais de 5m é uma lufada de ar fresco.
portanto posso perfeitamente encher-me com a alegria dos outros. que vocês retribuíram entre si e eu roubei, apenas um bocadito, para mim.
Post a Comment