a crise está em mim. a crise sou eu.










Saturday, May 01, 2010

a mansão



5 comments:

Unknown said...

meu amigo que grande malha que este desenho ta.pode ser de mim mas parece que tavas numa onda muito positiva qd o pintas-te porque tem uma vibração muito boa.Continua;)

Unknown said...

nelson, consegues uma clareza brutal, é mm admirável. tem assim um feeling super solto, descomprometido, aquela frescura ecencial. adoro mesmo.

MariaJ said...

Muita Nice!!!!
Ouve lá dia 6- Cabaret Maxime anda comigo ver um concerto muita fixe de um amigo... bjs

MariaJ said...

dia 6 deste mês, esta semana portanto...

nj said...

obrigado Bruno. obrigado Mina. obrigado João.
é curioso, essa "boa vibração", esse "feeling descomprometido", eu sei do que falam, não o vejo com os olhos, mas vou apalpando de alguma maneira. axo que é exactamente isso que se vê; porque é isso que eu quero ver primeiro. um abraço*