a crise está em mim. a crise sou eu.










Sunday, September 12, 2010

orquídea club

a Orquídea Branca é uma discoteca/danceteria de rara espécie. de natureza híbrida mas em natural sintonia. de dimensão generosa e porte exuberante, brota com esplendor a luz e o ritmo que as melhores noites não conseguem igualar. ou não estivesse enraizada com um empenho e profissionalismo exemplares. deixo um cheirinho dos novos tons, do trabalho que fui convidado a desenvolver para a reentré de Inverno, em jeito de convite para uma visita obrigatória.

em Torres Vedras, na zona industrial de Ponte do Rol, da próxima vez que desejarem dançar. ou tiverem sede...




2 comments:

Unknown said...

So para ir ver o teu trabalho já valia a ida ao club, a dança era um extra:)

abraço manu;)

Mike AppleTree said...

oh meu caro. dançar nao sei mas ouvir boa musica la po dia 24 em sintra - samuel e manuel cruz juntos num concerto por 10euros. eu por mim era, eu tu e tondela para lembrar os bons tempos de companheirismo ao estilo de budapeste :D vai dizendo algo! agora eu » vou po norte!
mike