a crise está em mim. a crise sou eu.










Tuesday, October 04, 2011

larifugo

2 comments:

RaquEL said...

Olá Nelson, como tu estás?

Bom, provavelmente a observação que irei dizer já seja batida, muitas pessoas o dizem, ou até tu mesmo o saibas. Aqui a originalidade está na pessoa que o diz. Então aqui vai: Estás a desenhar cada vez melhor. Não venho aqui muitas vezes mas quando venho perco-me nos teus traços, tendo perceber o que está por detrás daquilo que pintas, daquilo que escreves.
Gosto mesmo de vir aqui.
Bjs e até um dia
Raquel (da António Arroio)

nj said...

epa que comentário bonito, Raquel!
as tuas palavras não poderiam ser melhores, agredeço por notares a evolução do meu trabalho e principalmente por quereres percebe-lo. fico feliz que o meu blog seja agradável para quem o visita.
grande beijo e boa estadia nessas latitudes diferentes*