a crise está em mim. a crise sou eu.










Tuesday, March 10, 2009

citando Maria Keil



























"isso às vezes leva-me a erros de convívio. Às vezes faço figura de encolhida e as pessoas explicam-me tudo, como se eu não soubesse nada. E eu sei. Sei muita coisa e é deslumbrante. Mas não sei mostrar que sei." ; "As coisas que me passam pela cabeça. Não sou capaz de as escrever. Impossível. Vêm muito depressa. Não consigo apanhá-las. Se conseguisse, eram estranhas, duma grande transcendência. Sentei-me numa esplanada e os meus pensamentos, não eram bem pensamentos, mas coisas que me iluminavam fortemente, ao ponto de me apetecer chorar. E chorava, se não tivesse essa gente perto. Meti-me para dentro de mim. Foi bom. Senti-me viva, gente, dona de mim."

1 comment:

Menina do Mar said...

axo que já toda a gente passou por momentos assim...
O maravilhoso depois é que as vezes consegues transmitir estas "coisas" mesmo sem as escrever ou falar... o poder da troca de olhares!

beijinho *