a crise está em mim. a crise sou eu.










Tuesday, August 11, 2009

www.nelsonjesus.biz.nf



























depois de uns meses a processar códigos de html pra aqui e linguagem de css's pra ali, inauguro finalmente o meu novo espaço. ele nasceu da necessidade de compilar uma série de trabalhos meus, na maioria aguarelas, na forma de portolio para responder aos vários pedidos que me eram feitos desde algum tempo.

para os interessados em geral, ou simples curiosos, para os amigos que já conhecem mas que querem ver mais, para os amigos que ainda não conhecem e também querem ver, para os amantes de pintura, para os que tiram quotidianamente prazer da arte e do desenho, e para quem simplesmente tropeça por aqui,


sejam bem-vindos, www.nelsonjesus.biz.nf


p.s. podem encontrar sempre a porta para este espaço na coluna da esquerda, no final dos links. o site é ainda uma versão beta, mas no geral já ilucidativa.

3 comments:

Mina Anguelova said...

sao lindas as tuas aguarelas jesus. gostei muito mesmo. parabens.
ei de comprar te uma qnd tiver algum dinheiro.

beijo

Mike AppleTree said...

enorme iniciativa tua. sempre foste aquela inspiraçao amigo!

abraço e continua!

mikee macieira

Mike AppleTree said...

vai a www.photography-why-not.blogspot.com

;)