a crise está em mim. a crise sou eu.










Sunday, August 09, 2009

rock on





















não me recordo de um verão tão atribuladamente apertado. é quase um verão inexistente. onde estão as noites melodiosas de julho? onde pára o cheiro de Agosto? os fins de tarde, os tons?... é, sobretudo, a ausência daquele lugar entre o tempo e o espaço de uma respiração sublime que me faz falta. urge.
aproveito para explicar a minha partida. quando todos regressarem de férias eu estarei a carregar as malas. se o paradigma dos desencontros tem a minha cara que me sirva ao menos para me libertar. para me desencontrar também deste marasmo (e não só das minhas pessoas). o contexto, estudar na Grande Planicíe Central Europeia, é um pretexto e o Danúbio não será o verdadeiro destino. não fosse o rio uma eterna estrada.
pode ser que, entretanto, o meu mundo ganhe um novo ritmo se um novo rumo for pedir muito. pode ser que penetre numa maraca duma tribo musical qualquer e dê umas voltas certas. já que a percussão e a criatividade andam por aí, nestes festivais de verão tão longínquos da minha rua. rock on

1 comment:

Menina do Mar said...

Um verão atribulado mas que pelos vistos vai terminar em grande algures na "grande planice central europeia" ;)
está tudo de partida...a mariana também está...só gente viajadeira =P
Be mas aproveita, diverte-te e vive a vida mto bem por lá!!
mas antes de ires CAFÉEEEE!! LOL

beijinho